in ,

Melhores jogos grátis para Android

Um jogo sempre pode ser útil no celular, pois às vezes estamos em algum local e não temos com o que passar o tempo, ele torna-se uma excelente opção.

Se você está precisando de um jogo para o seu celular e não tem a menor ideia de qual é bom, não se preocupe, pois nós trouxemos uma lista com várias opções para você! Confira:

Conheça os melhores jogos disponíveis para Android

Fique por dentro dos melhores jogos para Andorid!

Asphalt 9: Legends

Esse jogo é na modalidade de corrida, ou seja, você tem acesso a mais de 50 veículos para escolher com qual deseja correr e conta com a possibilidade de tuná-lo da maneira que desejar.

Asphalt 9 é um jogo gratuito e você poderá aproveitar todas as possibilidades que ele tem a oferecer sem gastar nenhum centavo!

Call of Duty: Mobile

Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa e conta com diversos modos de jogo, como o clássico PvP online ou você pode optar pelo modo que possui mais de 100 jogadores online.

O melhor de tudo sobre esse jogo é que você pode jogá-lo sem ter que pagar nada, apenas se desejar comprar skins para os seus personagens que não afetam na jogabilidade.

Critical Ops

Critical OPps é um jogo de tiro em primeira pessoa e nele você precisa enfrentar terroristas que estão espalhados pelos mais diversos cenários urbanos ou é possível que você escolha ser o terrorista.

Além disso, você poderá optar por jogar sozinho ou com seus amigos, podendo enfrentar pessoas que estão espalhadas ao redor de todo o mundo.

Brawl Stars

Esse também é um jogo multiplayer e com ele você precisa combater em uma arena com seus amigos em time ou sozinho, estando disponíveis diversos modos de jogos com habilidades de personagens diferentes.

Com Brawl Stars você conta com diversas atualizações, como novos personagens e mapas inéditos, tudo para tornar a experiência cada vez mais convidativa.

Free Fire

O Free Fire com certeza é um dos jogos mais conhecidos dessa lista, pois existe uma grande quantidade de jogares por conta da leveza que o jogo tem, não necessitando de um celular top de linha para rodar.

As partidas que ocorrem no Free Fire duram cerca de 10 minutos, sendo com até 50 jogadores, em que é necessário ser o último sobrevivente para vencer o jogo.

É possível jogá-lo sozinho, em dupla ou em esquadrão de 4 jogadores, assim utilizando estratégias para vencer dos demais e matar mais inimigos!

Compartilhe esse texto com os seus amigos!