in

Tudo o que você precisa saber sobre o Samsung S24

É oficial, a Samsung anunciou o smartphone S24. Um celular que promete revolucionar o mercado de Smartphone pelo mundo inteiro.

Tudo isso não somente pela sua câmera de extrema qualidade, mas também por conta de outras tecnologias – sendo uma das principais a interação do celular com as inteligências artificiais. 

De fato, esse celular possui muitas informações interessantes e passaremos para você de forma resumida tudo o que precisa saber sobre o novo S24.

s24
Crédito: UOL

Samsung S23 x S24: Quais as diferenças?

Certamente o novo celular da Samsung possui mais tecnologias comparado com a versão anterior, mas alguns dados técnicos são semelhantes entre ambos os celulares. Um exemplo disso é a bateria, cujo ambos possuem a capacidade de 5.000mAh. Ou até mesmo a memória RAM que possui a mesma quantidade (Nos modelos Ultras).

Tirando isso, temos diferenças como: Maior desempenho no Samsung S24. Isso é devido ao seu processador ser o novo Snapdragon 8 Geração 3. Esse desempenho maior no processador faz com que aplicativos mais pesados sejam utilizados de forma mais limpa.

Além disso, temos vantagens do S24 em relação a câmera – tendo uma nova tecnologia. Nesse celular é possível realizar mudanças muito realistas utilizando Inteligência Artificial.

Vale ressaltar que ambos não possuem uma diferença tão absurda, ou seja, mesmo que você compre ou tenha o S23, pode ter certeza que você possui um celular com extrema qualidade.

Vale a pena esse novo celular?

De fato, esse celular vale e muito a pena comparado com os outros smartphones que existem no mercado de celulares no Brasil.

Com processador mais rápido, tela com mais qualidade, câmera com tecnologia de I.A e outras funções próprias desse celular, é possível afirmar que a Samsung acertou em cheio.

Se você quer tirar fotos com qualidade profissional, ou deseja jogar qualquer jogo mobile sem nenhum problema, com certeza o S24 é o celular ideal para você.

Espero que você tenha gostado desse texto e leia também:

Conheça os principais golpes do Whatsapp e como se proteger.