in ,

Vilas de Coin Master: saiba os valores para desbloqueá-las

Existe uma grande quantidade de vilas no Coin Master e para desbloqueá-las é necessário ter dinheiro, então você precisa se preparar para arcar com os gastos.

Por isso, nós separamos os preços até a vila 203 para você já estar por dentro. Confira:

Conheça os valores para desbloquear cada uma das vilas

Principais dicas para a sua vila não ser invadida

Como bem sabemos, um jogo que pode ser realmente cruel com os desatentos é o Coin Master, pois sempre existem pessoas que estão querendo invadir as vilas para conseguir mais dinheiro.

Então, nós separamos algumas dicas para que você não seja invadido. Confira:

Ative sempre os escudos ou o Rino

No momento em que você começar a jogar Coin Master terá acesso a no máximo 3 escudos, porém isso vai mudando de acordo com o seu avanço do jogo e o desbloqueio de novas vilas.

Assim é sempre importante que você deixe o maior número de escudos ativos sobre a sua vila, pois eles garantirão que no caso de alguém atacá-la, as suas construções não serão destruídas.

Outra maneira de você proteger a sua vila de invasores é mantendo o Rino acordado e bem alimentado, pois enquanto ele estiver assim, a sua vila não sofrerá com destruição de construções.

Para liberar esse per é necessário completar o conjunto de cartas da criatura.

Não fique com muitas moedas armazenadas

Se você for um grande acumulador de moedas fará com que as pessoas prestem mais atenção na sua vila, pois tudo o que os jogadores querem é mais moedas para evoluir a sua vila.

Então, nunca fique acumulando muitas moedas, sempre procure gastar todas que tiver com baús ou outros itens que podem melhorar o seu jogo, pois é muito melhor uma vila aparentemente pobre do que realmente ficar pobre.

Use e abuse do Modo Fantasma

A melhore maneira de você impedir que os seus amigos consigam encontrar a sua vila e invadi-la é utilizando o modo fantasma.

Para ativar esse modo e evitar que os seus amigos te invadam, é necessário que você remover o seu login do Facebook da sua conta do Coin Master.

Você deverá entrar no seu aplicativo do Facebook e ir até a seção referente a aplicativos para remover a conexão entre o jogo e a rede social.

Então, você deverá voltar para o seu jogo e jogar utilizando o modo convidado, sendo essa uma ferramenta muito útil para evitar que os seus amigos fiquem te roubando.

O principal lado negativo dessa ação é que você não conseguirá enviar ou receber presentes de seus amigos, em contra ponto conseguirá juntar dinheiro de uma maneira mais rápida.

Compartilhe essas dicas com os seus amigos!